Garantia dos Produtos

CANCELAMENTOS, TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

 

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO

O prazo para trocar um produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Somente após solicitação pelo e-mail vendas@estreladalvatricot.com.br é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.


ESTADO DO PRODUTO

O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso.

A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma.

Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

 

REMESSA DO PRODUTO

O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios.

A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.


ANÁLISE TÉCNICA

A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe da estreladalvatricot.com.br para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

  • PRODUTO CONFORME

Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – será devolvido/estornado o valor das mercadorias devolvidas.

  • PRODUTO NÃO CONFORME

Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita.

Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo.

Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

 

Em caso de TROCA OU DEVOLUÇÃO será enviada, por e-mail, uma Autorização de Postagem que deve ser apresentada na agência dos Correios em até 5 (cinco) dias corridos.

Para postar o produto:

1) Acondicionar o produto e todos os itens/acessórios que acompanham o produto em sua embalagem original ou similar;

2) Juntar cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou CUPOM FISCAL recebido no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

3) Relatar, no verso da cópia da DANFE ou CUPOM FISCAL, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam Autorização de Postagem, apenas agências próprias (AC).

ESSE PROCESSO É GRATUITO APENAS PARA A PRIMEIRA TROCA.